sábado, 23 de junho de 2012

Segredo.



                                            "Você se apaixonou, pelos meus erros"


                                        
                                   "Eu penso tanto em desistir, mas afinal, não ganhei nada"

                                        
                                                                      
                                             "Eu me entrego pros dias de sol
                                             Pra camisas de banda e até pra chocolates
                                             Ou filmes de romance esquecidos na estante
                                             Pros perfumes que deixam boas lembranças
                                             Pras risadas que me tiram todo o ar."


                                               "Só não demora a perceber"


                                                           


                                  "Hoje eu falei pra mim, jurei até que essa não seria pra você
                                                                     Agora é."



Não tive coragem de contar. Aí eles contaram pra mim.






                             .... Quem sabe eu mesma conto no próximo texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário