quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Maldita Medicina!

Preciso buscar alternativas pra nao sentir a falta dela, é mais uma vez vou tentar escrever, ela sempre disse que eu escrevia bem na escola,
nao sei se era só para fazer os trabalhos chatos e gigantescos de história. Mas.. ela sempre dizia.

Que Deus me desculpe, mais por que nao criou todo mundo saudável e com data certa para morrer, assim nao existiriam médicos, nao existiria a tal da medicina.
Egoísmo meu querer mudar o mundo só pra ter ela mais perto, mas por que estudar tanto? e por que tão longe? Eu sei ela vai voltar, se Deus quiser daqui a poco tempo, mas como esse tempo custa pra passar. FATO, só tem 2 semanas que ela se foi, mais se ela estivesse aqui concerteza esses dias teriam sido diferente.
A conta de telefone chegou, suspirei ao ver que estava tudo tranquilo, que poderia falar sempre com ela nesse mes seguinte.
E pra completar, esse mês foi o mais louco de nossas vidas, e esta tudo no meio do caminho ainda. Nao resolvemos nada, afinal quem disse que preocupamos em resolver algo, preocupamos só em ficarmos JUNTAS.
Estou estática, confusa, com medo, com preguiça, as vezes animada, determinada, encantada, decepcionada, feliz, triste.Nunca senti tantos sentimentos em fraçoes de segundos. Queria poder ficar horas no telefone com ela, contando sobre tudo isso,perguntando sempre as mesmas coisa " Mais o que você acha ? o que eu devo fazer?", rindo de coisas fúteis, falando mal, falando bem,falando de namorados,babados,festas e acasos. Falando. Apenas falando.
Nunca passei a prestar tanta atenção em comerciais de DD e DDi, observar qual é mais barato, qual possui maiores vantagens, tudo para FALAR...falar com ela.
Então me vem a notícia, ela vai comprar um chip com o plano com ligações ilimitadas pra falar comigo, nossa isso resolve 45875312364 dos 999999999 problemas acontecimentos que parece que tenho, para pedir a opinião dela. 
Que fase estranha nós duas estamos passando, então comecei a intender o que meu pai sempre dizia sobre os amigos dele, aqueles poucos amigos dele, um, dois, três no máximo, mais que eu sempre vi com ele, desde de pirralha, sempre ali. Ali sentando com ele na mesa de um buteco, nos poucos encontros de fámilia. " Amigo, amigo mesmo é como um irmão, é a família que escolhemos".
Sei que eu vou estar lá na formatura dela, da maldita medicina, sei que vou chorar, me lembrar desses dias, e pensar em como eu foi egoísta, ela nasceu pra isso.Eu, eu sei isso é a vida dela. Mas a falta dessa minha amiga está me matando.
Mas ela sabe, estou aqui torcendo por ela, sempre.

' Os dias vão e essa saudade de você no coração, o telefone que nao sai da minha mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário