sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cura

  Ouça... Não diga nada. Deixe que eu grite tudo aquilo que penso,tudo aquilo que quero, que sinto. E depois por favor, não prometa nada.Apenas me abrace. Ignore a minha raiva, as minhas lágrimas, e por favor, seja a camisa de força para a minha insanidade. Me abrace.
  Todas as pequenas coisas que você faz, sempre exerceram um efeito placebo sobre mim.Uma visita inesperada, terminava com um dia de indiferença. Era uma felicidade instantânea.
As suas poucas palavras de carinho, me fazem sempre esperar em seguida uma poesia. E no entanto, elas sempre terminavam em seus adjetivos prediletos, "fedorenta", "enjoada", e tudo o que você faz do seu jeito, repito, DO SEU JEITO, para me mostrar que me ama.
 Como você sempre diz, eu penso de mais, espero de mais. Sou carente. Preciso ouvir e ver que você me quer, da mesma maneira que eu grito o quanto te quero.Talvez, se você fosse como nos meus sonhos... Eu não te amaria tanto.
  Me disseram, que meu jeito, minha personalidade, é como um trator. Você é a única pessoa que me faz parar. A única que me faz calar. Eu queria, e como queria passar por cima de você, fugir , esquecer. Mas quantas vezes tentei... E falhei.
  Queria gritar, dizer o quanto eu sinto sua falta, e o quanto eu o odeio por não estar presente. O quanto o que eu mais queria era simplesmente ouvir, "eu estou com você"". Eu queria gritar, perguntando por que você não me abraça e diz no meu ouvido que me ama. Esmurrar o seu peito por todas as vezes que chorei. Gritar ainda mais alto que te odeio.
  E depois de toda essa cena (como diz você). Por favor, apenas me deixe ver o " Eu te amo", nos seus olhos. Ah esses olhos que eu tanto gosto,o te amo que eu não posso ouvir, mais que eu posso ver.
Então me deixe sem fôlego com um beijo e depois sendo minha camisa de força, sinta nos meus braços que você é a minha cura.

4 comentários:

  1. Nem preciso escrever mais! hahaha
    Ótimo, lindo e super sincero.
    Adorei!
    =)

    ResponderExcluir
  2. AH Meu Deus nem diga uma coisa dessas. Seus textos são maravilhosos. Fora todos os conselhos que você dá sem perceber.
    Obrigadaaa pelo elogio

    (:

    ResponderExcluir
  3. Palavras são desnecessárias..
    Promessas são feitas para serem quebradas..

    http://www.youtube.com/watch?v=qMVhz8FQmpM

    O sentimento, o calor, o aperto é cicatriz que não se remove!

    ResponderExcluir
  4. Nao se remove, mais é apenas uma cicatriz, é feito uma lembrança.

    ResponderExcluir