terça-feira, 9 de novembro de 2010

Características justificadas pela Genética II

   Simplesmente eu esquecia dos seus defeitos, apesar de todas as desavenças, era você a quem eu destinava a porção maior do orgulho e do amor. Me esqueci, ou nunca se quer quis aceitar que você erra. Assim como eu também. Então você errou. Errou tão feio, que no primeiro instante não queria te ver, nem pintado de verde com bolinhas amarelas. Senti coisas tão ruins, falei palavras tão duras e cruéis, que por mais eu sabendo que eu estava NO MEU DIREITO, me fizeram sentir a garota mais ruim de todos os tempos.  O meu super-herói passou a se tornar o meu maior vilão, eu tinha necessidade de vencer você, e como eu nunca gostei de perder... Eu venci. Gritei mais alto, finalmente eu me senti maior, eu tinha a razão, e não você que sempre se fez de o senhor delas.
   Minhas palavras afiadas o fizeram chorar, como eu nunca o vi chorando. Foi ai então que eu me senti pequena. Tão pequena que não tinha coragem suficiente para te dizer que mesmo assim eu o amava. Na minha cabeça eu só queria fazer senti um terço da dor que eu estava sentido. Porém só depois eu pude perceber que você sentia muito mais, e eu só colaborei pra isso. Perdão. Realmente não faço idéia o que seja isso. Mas hoje aprendi o tal qual é a sua importância e o seu significado. 
  Você viu em mim, exatamente a filha que você moldou cada detalhe, cada, sorriso, olhar,semblante. Como se diz os velhos ditados " provou do próprio veneno". 
 Sim pai, estou triste, magoada, não há palavras que explique a angústia que se instala sobre mim. Mas como você me criou, e ensinou, eu vou ser forte, olhar tudo de frente, e viver. Então suplico: FAÇA O MESMO. Por que olhar pra você e não me enxergar, brigar sozinha, não tem a menor graça. Viva, reaja, olhe para mim e me faça sentir orgulho outra vez, me ponha no meu devido lugar... De filha.
Sim pai, eu amo você. Sim pai eu te odeio. Mas eu preciso de você aqui...comigo.


  

2 comentários:

  1. Você esta precisando de um Homem que pegue firme e arranque suspiros. Que te faça esquecer o mundo e te complete para que você não rasteje e se complete com sua metade.

    É Verô.

    ResponderExcluir
  2. Não acho que a solução para o meu problema FAMILIAR seja um homem.
    E segundo eu não me considero uma metade, me considero completa. Um amor, é algo a acrescentar e não completar.
    Essa é a minha verdade ;)

    ResponderExcluir