segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Água e óleo

   Sem meios químicos, físicos e matemáticos, venho eu provar que água e óleo, SIM, se misturam, pode não parecer mas há momentos que eles se tornam homogêneos. Eu como água, transparente que só, você como óleo capaz de suportar qualquer ambiente. Quantas vezes já senti até raiva por esse seu jeito, as vezes penso ser egoísmo, que você não se importa comigo. Quantas vezes você já não sentiu raiva por toda essa cobrança minha, e por essa carência que eu sei, se sei, que te irrita. Confesso, as vezes faço cena, faço birra, mas só tento te mostrar que estou querendo atenção, um abraço, um ouvido, um colo. Já tentei me afastar e tentar não me importar, inútil, a falta que você faz é muito maior que meus ataques súbitos de raiva.
  Fato é que água e óleo estão sempre juntos, ali de lá. Assim como eu e você. Se eu pudesse gritava com você, seria fria e dura, brigaria, até você acordar, e então quando finalmente me responder, ao invés de se calar, suportar e fugir. Depois de tudo te colocaria no colo. Por que a verdade, é que nasci pra cuidar de você. Apesar de todas as diferenças, as vezes nos acho extremamente iguais, nosso estado homogêneo. E qualquer tipo de tentativa de separação É INÚTIL.
  Não peça a Deus um fardo menor, peça força para poder carregá-lo, mas também não receba um que nao seja seu, devolva-o, não aceite calada. E quando se sentir sozinha, não pense duas vezes, eu NUNCA te abandonarei, nem em meus momentos de raiva. Se existem pessoas que desejam seu bem, pode ter certeza eu sou uma delas, do fundo do meu coração, eu amo muito você, assim do jeitinho que você é. Eu queria ter o poder de mudar as coisas, mas como não tenho estou tentando abrir seus olhos, e te mostrando que estou aqui, aqui, bem do seu lado, para enfrentar o mundo com você.
   No final venceremos, nos somos merecedoras disso. Você será madrinha dos meus filhos, e eles te chamaram de tia. Não se trata de utopia, é a mais pura verdade. Por que sempre estaremos juntas... Feito água e óleo.


Eu amo você Ludmila salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário